O que procurar ao escolher um motor de combustão interna para um barco de pesca?

Quando se trata de tipos de motores de barco, existem motores estacionários e motores de popa. No caso de barcos de pesca, geralmente são usados motores de popa. Uma de suas vantagens é a capacidade de controlar a unidade de controle quando estão desligadas. Existem modelos de vários fabricantes no mercado, incluindo Yamaha, Honda e Mercury.

Os motores de combustão externos são divididos em motores de dois e quatro tempos. Os motores de quatro tempos, que fornecem suavidade muito boa, recentemente se tornaram muito mais populares. Os motores a dois tempos, embora tenham maior eficiência, são cada vez menos utilizados devido ao seu funcionamento muito mais ruidoso e à produção de mais poluentes.

Quanto ao tipo de combustível utilizado, os motores de combustão interna são divididos em motores a diesel e a gasolina. Um motor de combustão interna para um barco de pesca deve definitivamente ser uma escolha bem pensada e melhor consultar especialistas. Também vale a pena pedir a opinião dos usuários que possuem barcos de alumínio com um tipo específico de motor de combustão interna, pois eles conhecem melhor o seu comportamento na água na prática.

As dimensões do barco (comprimento e largura), que vão determinar a escolha da potência do motor, também são importantes. A escolha do motor de combustão interna para um barco de pesca afetará a qualidade do movimento do barco, a segurança da tripulação e, indiretamente, o prazer da pesca. Oeste Marine focker 255