Se eles não conseguirem, faça uma demonstração separada para eles.

Seu gerente de escritório, contador, recepcionista, paralegal e
advogados têm trabalhos diferentes a fazer e todos precisam
desenvolver perguntas e fornecer informações. Ao obter feedback de
todos, você eliminará a necessidade de uma versão de teste em
muitos casos, porque o software não atende às suas
necessidades. Dito isso, não pule o teste, mesmo que a pessoa que
está fazendo a demonstração pareça ter uma boa resposta para as
perguntas de todos. Estou vendo mais produtos que adaptam um
produto para uma ou duas áreas de prática ou tentam antecipar as
necessidades de campos com base no tipo de assunto inserido – por
exemplo, escolha “dano pessoal” como tipo de assunto e novos
campos são adicionados automaticamente. Muitos advogados acham
que os produtos específicos da prática são muito limitados ou caros,
mas os produtos de gerenciamento de clínica geral exigem um
compromisso significativo de tempo para serem personalizados para
cada área de prática. Ao alavancar a inteligência coletada de outros
usuários e antecipar campos personalizados com base na área de
atuação, o produto pode ser responsivo “fora da caixa” e pode deixar
mais empresas em funcionamento e satisfeitas com a experiência. EasyJur automação de documentos