Não siga modismos de curta duração

Não complique – o nome deve construir associações únicas, mas não podem ser associações muito abstratas e complicadas, de modo a explicar ao cliente o que queremos dizer todas as vezes. Palavras comuns – o uso de palavras comumente usadas no nome tornará impossível para você reivindicá-lo e a competição poderá se passar por você.

O risco de usar caracteres poloneses – se você deseja forçar o uso de um nome com caracteres poloneses – também em nomes de domínio, lembre-se de que isso pode resultar em problemas futuros com promoção online e contatos com clientes estrangeiros para a franquia. Secundário e esquemático – ou seja, o uso das sílabas -pol, -ex, -bud nas palavras “mundo”, “centro”, “tudo para/para”, etc.

Crie um slogan publicitário cativante – Slogan publicitário (Claim) é um slogan, frase ou frase que, juntamente com o logotipo, explica a essência da atividade da sua franquia. O slogan publicitário e o logótipo constituem um todo inseparável. Muitas vezes, é o slogan que permite que você se lembre mais da franquia e seja mais reconhecível. Por exemplo: Nike – “Just Do It” ou Biedronka – “Preços baixos todos os dias”.

Um slogan publicitário não é um slogan publicitário. Estas são duas coisas diferentes. Os slogans publicitários acompanham uma determinada campanha publicitária e podem sofrer alterações, enquanto o slogan publicitário é um elemento permanente que acompanha a marca, explicando a sua essência e dando-lhe notoriedade junto dos clientes. Franquia de comida congelada a venda