Faça um concurso através das redes sociais

Desenvolva ou participe de grupos e inicie discussões lá para construir liderança
de pensamento. Muitas discussões e coalizões são construídas dentro de grupos
de mídia social. Junte-se a alguns para construir sua rede ou crie o seu próprio
para construir um recurso onde você pode oferecer conselhos em qualquer rede
social imobiliária.
Os concursos podem ser uma maneira eficaz de gerar leads. Use as mídias
sociais para realizar um concurso e ofereça um prêmio, como um vale-presente
para uma empresa local ou uma consulta gratuita.
Publique estudos novos e originais no LinkedIn. O LinkedIn agora permite que
qualquer pessoa crie estudos inteligentes em sua plataforma de editores. O uso
desta plataforma pode colocar seus pensamentos na frente de milhares de
leitores.
Defina suas metas para as palavras-chave focadas que você deseja segmentar
e os tipos de clientes que gerariam os leads mais qualificados. Você usará essas
informações posteriormente ao configurar campanhas.
Embora o tamanho e o escopo de sua cópia dependam da plataforma, a maioria
dos anúncios contém uma proposta de valor e um call to action. Escreva isso
cedo e dê a si mesmo algumas opções para testar um contra o outro.
Escolha um fornecedor para configurar campanhas para você. Configurar,
monitorar e rastrear campanhas publicitárias leva tempo e muita experiência em
publicidade.
Os agentes que desejam maximizar o impacto de seus anúncios devem trabalhar
com uma empresa respeitável, onde possam ter um humano para supervisionar
suas campanhas e fornecer orientação sobre o desempenho delas.