Equipamento do escritório e exame

Os testes padrão sem os quais não é possível selecionar os aparelhos são a audiometria tonal e óssea. Esses exames são realizados por basicamente 100% dos consultórios que oferecem aparelho auditivo. Os profissionais dedicam mais tempo à pesquisa de compreensão da fala e à pesquisa de rendimento de aparelhos auditivos. Duas palavras sobre esta pesquisa: Devemos ouvir uma lista de palavras de dificuldade variada nos fones de ouvido e tentar repeti-las corretamente.

O fonoaudiólogo determinará a porcentagem máxima de inteligibilidade de fala quando nenhum aparelho auditivo for usado. Em seguida, realizará um estudo de campo livre. Para este exame, ele nos colocará aparelhos auditivos devidamente programados e ouviremos outro conjunto de palavras nos alto-falantes.

Comparando a porcentagem de compreensão de palavras sem e com os aparelhos, conseguimos ver o quanto vamos ganhar comprando um aparelho auditivo. Boas empresas podem simular diferentes tipos de ruído de fala, para que possamos verificar se em situações difíceis, por exemplo, em ruído alto ou ao dirigir um carro, entendemos corretamente e nos sentimos confortáveis. Os resultados dos testes devem ser registrados para que possamos compará-los com um dispositivo de outro fabricante. https://lojakator.com/products/listen-better-5-bluetooth