Descrição do trabalho de cuidado e bem-estar infantil

O projeto começou com os participantes desenhando uma descrição de como os cuidados com a saúde materna, infantil e infantil dos vários países nórdicos trabalham para dar às crianças um começo de vida saudável. Os participantes também investigaram como essas atividades funcionam para identificar riscos para as crianças, por exemplo, doença mental de um dos pais, problemas de dependência ou violência familiar.

Avaliação de intervenções psicossociais e métodos de trabalho – Na etapa seguinte, os participantes avaliaram a qualidade científica das intervenções psicossociais e dos métodos de trabalho atualmente utilizados nas operações dos países. Pares de workshops para melhorar as intervenções de apoio precoce para crianças – Durante a parte 3, os participantes realizaram workshops nacionais com atores centrais.

O objetivo das oficinas tem sido desenvolver propostas de ações que possam melhorar o acompanhamento das atividades para as crianças nos primeiros 1.000 dias de vida. A Autoridade de Cuidados com a saúde Pública realizou quatro workshops, um para cada uma das áreas de cuidados com a saúde materna, cuidados com a saúde infantil, pré-escolar e trabalho de detecção precoce de riscos para as crianças.

Com base nos dados compilados pelos países a partir dos diálogos nacionais, o grupo de trabalho nórdico do projeto desenvolveu propostas conjuntas de ações para garantir que todas as crianças dos países nórdicos tenham o melhor começo de vida possível. Os resultados foram apresentados em uma conferência em 27 de junho de 2022. Atualmente, o trabalho está em andamento para formar uma rede para o desenvolvimento contínuo do conhecimento. Alejandro Zoboli o que tratar cisto sinovial